Mensagem da Semana

Mudança do Site da paróquia

08/06/2013 00:00
Devido a facilidade de uso e ao custo para se manter um site no ar, mudamos o site da paróquia para: "www.santamariadosanjos.net.br"

Notícias

Novena Celebrando Pentecostes

O Grupo de Oração Caminhando para o Senhor, convida a todos para participar de 05/Abril à 31/Maio da Novena de Pentecostes apartir das 19h30 iniciando com o Santo Terço, todas as Sexta-feiras, para invocar sobre Nós e sobre toda a Igreja uma abundante Efusão do Espírito Santo. Segue as datas e os...

A cura do coração nos abre a Deus e aos outros, diz Papa

Domingo, 09 de setembro de 2012, 09h56 Rádio Vaticano Reuters Esta pequena palavra - effatà – abre-te -, resume em si toda a missão de Cristo, explicou Bento XVI no Angelus deste domingo Um alegre grupo de fiéis e peregrinos acolheu o Papa Bento XVI, no Pátio interno da...

Papa aguarda com esperança pela JMJ Rio 2013

  Falta um ano para a 28ª Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. “Trata-se de uma preciosa ocasião para tantos jovens experimentarem a alegria e a beleza de pertencer à Igreja e de viver a fé”, disse o Papa Bento XVI, neste domingo, 29, aos fiéis e peregrino reunidos no pátio do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Pensamentos

Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida...

05/10/2012 00:13
 Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito: "Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você...

Lugar da mulher

20/08/2012 16:04
   É de relevância e essencial o lugar da mulher na família, na Igreja e na sociedade. Onde ela falta esses organismos vão mal. Ela tem o condão outorgado por Deus para o ensino, a...

Apenas Brincando...

06/08/2012 22:41
"Quando estou construindo com blocos no quarto de brinquedos, por favor, não diga que estou apenas brincando, porque enquanto brinco, estou aprendendo sobre equilibrio e formas. Quando estou me...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Formação Cristã

Dons de Santificação e Dons Carismáticos.

25/08/2012 21:56
Dons de Santificação: A nossa vida espiritual tem duas dimensões, primeiro uma dimensão voltada para dentro de nós e depois outra voltada para fora. Na primeira dimensão voltada para dentro é a...

Matrimônio

31/07/2012 01:10
  Infelismente muitos convivem com esta dúvida: É melhor casar ou viver junto?   É verdade que as leis e os costumes sociais retiraram do matrimônio todo o seu sentido. Em primeiro...

Qual a diferença entre catecismo e catequese?

30/07/2012 12:12
  Arquivo O padre André Gustavo de Sousa, da arquidiocese de Aparecida (SP), que explicou a diferença entre catecismo e catequese Neste Ano da Fé, o Catecismo da Igreja...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>