Tópico: Fórum do Site

DIA DE NOSSA SENHORA (APARECIDINHA)

Data: 13/10/2011 | De: SILVIA

Ontem foi um dia de extrema alegria prá mim, ser devota é pouco prá falar do meu amor por Maria, tantas vezes que pela intercessão dela sai de fatos complicados da minha vida!
Quero partilhar aqui com vcs um testemunho meu:
Na minha ultima gravidez tive pré eclampsia e diabetes alta, fiquei 28 dias internadas antes do meu bebe nascer, e estava com 33 semanas incompletas cheia de ficar naquele hospital, convivendo com gestantes gritando de dores de parto, bebezinhos morrendo todos os dias, sem minha familia, meu marido, minhas filhas.
E lá no Santa Lucinda tem a capela do Santissimo, sempre ia lá chorar pra ele, e estava tão desesperada naquele lugar, faltava ainda 2 meses pra Emanuelly nascer. Peguei a oração da NOSSA SENHORA DOS AFLITOS E REZEI , com tanta fé:
PEDI PRA ELA ADIANTAR O MEU PARTO,
E PRO BEBE VIR BEM DE SAUDE,
E TAMBEM PEDI POR UMA AMIGA QUE LÁ ESTAVA INTERNADA, isso foi as 11:30 da noite, como fala na oração 3 dias depois a gente tem o pedido atendido, exatamente as 11;15 passado os 3 dias, minha filha nasceu de 33 semanas com 2.750gr 46 cm, e como era gestante de alto risco tinha tomado celestone para amadurecer o pulmãozinho dela, ela não precisou de aparelho nada, só nasceu com 10 de glicemia quase entrou em coma pela diabetes, mas a mão de DEUS e a intercessão de Maria foi maravilhosa e com 5 dias estava em casa.

Então é isso ontem foi dia da gente lembrar carinhosamente da mãe na pessoa de NOSSA SENHORA APARECIDA, a mesma mãe intercedeu por mim como NOSSA SENHORA DOS AFLITOS, exatamente como eu me encontrava aflita.
Tenho muito oque agradecer a ela, este foi um dos milagres mas recebi muito mais doque pedi.

Caminhada para Aparecidinha

Data: 10/10/2011 | De: Leticia Gomes

Olá, a paz a todos, gostaria de deixar aqui a minha tristeza em não ter esse ano a procissão para Aparecidinha, acredito que seja uma grande perda pra nossa paróquia, afinal já fazia parte da devoção popular do nosso povo. Tenha a certeza que foi mudada com a melhor das intenções, no entanto, não foi uma boa alternativa, acredito que temos mais a perder do que a ganhar, quem quer que seja o responsável por essa escolha, peço que pensa com carinho a respeito, afinal quem não tem carro também deve ter o direito de manifestar o seu amor publicamente a Nossa Senhora, espero que ano que vem possamos voltar a fazer essa linda procissão que já faz parte da nossa fé, caso contrario vejo como o primeiro passo para o fim desta linda devoção popular.

Desde já muito abrigada pela atenção!
Que Nossa Senhora interceda por todos nós, e abençoe esse lindo dia dedicado a Ela, mesmo aqueles que não tiverem carro!!!!

Re:Caminhada para Aparecidinha

Data: 11/10/2011 | De: pe. Fausto

Um grupo de pessoas (talvez umas 20) estarão saindo para a caminhada até Aparecidinha a pé, amanhã às 6h da manhã em frente a Igreja de S. Maria dos Anjos.
Quanto ao fato de não ter caminhada esse ano... Infelizmente não houve quem assume as responsabilidades da organização e estruturação para a caminhada. Quem sabe ano que vem alguém se disponha a isso. Neste ano, quando foi feito a votação com os coordenadores de pastorais da paróquia composto por cerca de 30 pessoas somente duas votaram na caminhada.
Como trata-se de uma devoção popular, é extremamente necessário que o povo se motive na organização do evento. Se alguém se sentir chamado a promover tal evento, estou aberto a propostas para o ano que vem.
Que Deus abençoe aqueles que irão na romaria a Aparecidinha, seja na carreata ou a pé.

Re:Caminhada para Aparecidinha

Data: 13/10/2011 | De: Silvia

Sou apaixonada por Maria indo a pé ou não manifestei meu amor por ela!
Olha com relação a ter carro ou não deixo aqui muito claro que foi deixado recado na missa pra pegarmos um onibus e somente 7 pessoas deram o nome, sendo assim a alternativa foi contratar uma van, então não foi por falta de opção que os fiéis não foram para aparecidinha, e outra um pequeno grupo se formou e foi a pé, então teve sim a opção da carreata com a Van pra quem não tem carro, de a pé com este pessoal que ja se habituou a ir caminhando, de onibus como alguns ministros foram, enfim somos livres para demonstrar a nossa fé independente da forma que chegaremos até NOSSA SENHORA!


Eu particularmente gostei de ser de carreata, mas ano passado me lembro que teve a caminhada e eu fui de moto e mesmo assim estive lá e ninguém me recriminou tb. Ano que vem se DEUS Pai me permitir estarei lá novamente"de carro".

EU AMO NOSSA SENHORA QUERO PARABENIZAR NOSSA PARÓQUIA PELA LINDA HOMENAGEM PRESTADA A ELA NA MISSA DAS 19HS, FOI MESMO MUITO LINDA.

Familia

Data: 10/10/2011 | De: Lucia freitas

bom dia Familia em Cristo que a paz de Cristo esteja com todos nós.

a sabedoria

Data: 08/10/2011 | De: Lucia freitas

a sabedoria e luminosa e nunca murcha facilmente e contemplada por aqueles que a amam e e encontrada pelos que a procuram que Deus nos ajude a encontrar, um abraço a todos os irmão em Cristo. AMEM.

santa maria dos anjos

Data: 24/09/2011 | De: Lucia freitas

Quanta honra ter como padroeira Santa Maria dos Anjos. Que ela nos abençoe e nos guarde, amém. Viva Santa Maria dos Anjos!

a missa de domingo

Data: 16/12/2011 | De: Maria Betania

Padre Fausto como foi lindo te ver cantando sua voz è linda
espero que cante outras vezes
que o espirito santo te ilumine amem

<< 15 | 16 | 17 | 18 | 19 >>