Tópico: Fórum do Site

convite

Data: 15/11/2011 | De: sônia nsd

Na próxima sexta feira as 20:00hs na paróquia santa maria dos anjos missa por cura e libertação. O Senhor Jesus que nos tem abençoado com incontatáveis bençãos, nos espera p/ celebrarmos juntos, a santa Eucaristia Sejamos todos bem vindos SANTA MARIA DOS ANJOS ROGAI POR NOS!!!

Re:convite

Data: 18/11/2011 | De: Lucia freitas

Sonia que Santa Maria possa estar intecedendo a Deus por nós Igreja, vamos também pedir a Nossa Senhora que possa estar intecedendo a Deus pelo o nosso sacerdote e que envolva ele com o seu manto Santo. Boa noite familia em Cristo.

Pagina inicial do site

Data: 14/11/2011 | De: Silvia

A imagem de Santa Maria dos Anjos que aparece no site está linda lembrando mesmo a passagem de apocalipse, onde mostra a Mãe aparecendo entre as nuvens.
Não vejo a hora da minha imagem chegar, minha casa está em frangalhos mas o lugarzinho dela aqui na minha sala será especial,
Quero preparar um cantinho de acordo com a passagem biblica.

Abraços

Tríduo de Nossa Senhora das Graças

Data: 11/11/2011 | De: Valderez

Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho a humildade, a caridade, a obediência, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, a castidade, uma santa vida e uma boa morte.
Amém.

Tríduo de Nossa Senhora das Graças

Data: 10/11/2011 | De: Valderez

Só uma observação: a imagem de destaque do Triduo não é de Nossa Senhora das Graças e sim de Nossa Senhora da Assunção.

FORMAÇÃO SAV

Data: 08/11/2011 | De: Silvia

Quero agradecer as pessoas que responderam Sim, a mais esta formação onde pudemos contar com 35 pessoas no domingo dia 06/11/2011 ás 14h30m.
E agradecer também aos seminaristas Marcelo e Rafael que preparou esta formação para nós.
Deus ABENÇOE a todos que puderam comparecer e também os que não puderam seja qual for o motivo.
A sementinha foi lançada agora só depende de cada um de nós, faze-la germinar e dar frutos.

Convido a todos que queiram abraçar esta causa para nossa primeira reunião dia 28 de novembro ás 19:30m na matriz de SANTA MARIA DOS ANJOS.
Abraços

FOTOS E SAUDADES DO CERCO DE JERICÓ

Data: 28/10/2011 | De: SILVIA

Está lindo o albúm de fotos, ai que saudade de cada tempinho passado em cada tempo de oração, orar e adorar Jesus podemos fazer diariamente, mas cada momento é único e não volta mais.

Este ano de 2011 está sendo um ano de grandes e valorosos momentos de oração e entrega espiritual, que Deus possa cada vez mais nos proporcionar momentos felizes, de combate, mas por fim a vitória.

Parabéns padre ficou realmente maravilhoso.

convite

Data: 27/10/2011 | De: Lucia freitas

silvia que lindo convite que o Espirito Santo de Deus possa tocar em muitos corações que Deus nos abençõe e Santa Maria dos Anjos nos proteja.

<< 14 | 15 | 16 | 17 | 18 >>