Tópico: Fórum do Site

Re:convite

Data: 27/10/2011 | De: silvia

Boa noite lucia
Imagina Lucia, venha participar tb, será uma alegria ter vc conosco!
E que o Espirito-Santo vá mesmo tocando nossos corações, preparando este fim de semana para todos que queiram, possam vir participar, tenho certeza que os seminaristas estão preparando com muito carinho a formação para nós.

FORMAÇÃO PARA AGENTES DA PASTORAL VOCACIONAL

Data: 26/10/2011 | De: SILVIA

DIA 06/11/2011 AS 14H30M NA PARÓQUIA SANTA MARIA DOS ANJOS.

Qualquer pessoa que queira esta convidada a fazer parte desta equipe.
TEMOS UM CONVITE PARA VOCÊ!
A Pastoral Vocacional está te chamando a ser agente aqui em sua Paróquia. Estaremos dando uma breve formação para aqueles que desejarem fazer um Serviço de Animação Vocacional!
Venha participar dia 06/11/2011 ás 14h30m
Todos têm uma VOCAÇÃO. O que é vocação? É CHAMADO.
Dentro de cada pessoa Deus age misteriosamente, CHAMANDO para ser santo na Igreja, em um estado de vida próprio, que pode ser:
MATRIMÔNIO
CONSAGRAÇÃO RELIGIOSA
VIDA LEIGA CONSAGRADA
LEIGA INSERIDA NA IGREJA

“O Reino dos Céus é semelhante a uma pérola muito preciosa. Quem a encontra deixa tudo para possuí-la." (MT. 13,45-46)

Queremos ajudar nossos irmãos e irmãs a ouvir o chamado de DEUS, seja ele qual for sua vocação todas são importantes aos olhos do Pai
Venha fazer parte desta equipe, Deus precisa de você! Para despertar as mais diversas vocações em beneficio da Santa Mãe Igreja e á vida espiritual de todos nós!

Estamos esperando por vc!

irmãos

Data: 25/10/2011 | De: sônia nsd

não podemos esquecer que temos na segunda semana de junho a procissão p/ aparecidinha, fui tantas vezes por la, em Eclesiastes, diz um tempo para cada coisa, agora é tempo de ir de carreata façamos como o RAFAEL ! JESUS MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO FAZEI O NOSSO CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO. N.S APARECIDA ROGAI POR TODOS NOS

Humildade

Data: 23/10/2011 | De: Rafael Rodrigues

" Jesus Manso e Humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao vosso"

Ao dizermos estas lindas palavras devemos também coloca-las em prática pois se pedimos um coração igual a de Jesus, devemos mante-lo e te-lo como tal, a humildade se manifesta em tudo o que há de lindo tornando assim nossa Santa Igreja pronta a dedicar-se ao Reino de Deus!

(*) Em questão a caminhada ou carreata para o aparecidinha, como não tive a chance de expressar-me antes eu digo

Não importa se seja de carro, apé . avião, ônibus, assim como todos aqueles que puderam estar la ou mesmo os que não puderam o importante se encontra na oração daqueles que foram para os que não foram e visse versa os dos que não foram para os que foram, o nosso principal propósito era chegar e graças a Deus chegamos todos muito bem! (aos que foram de carreata, parabéns muito linda, e para todos nós que fomos de apé parabéns e muito linda tbm) Maria não se importou de que fomos, ela ficou feliz em ver-nos la!

Fiquem todos com Deus!

e o novo visual do Site ta muito show

só num gostei do laranja (podia ser vermelho) kkk

mais ta muito bom

Familia

Data: 23/10/2011 | De: Lucia freitas

boa noite familia em Cristo eu gosto muito de ficar navegando no site que e maravilhoso e muito educativo meu neto gosta do cantinho da criança que santa maria dos anjos nos abençõe.

Perfil novo do site

Data: 23/10/2011 | De: Dirce (Mãe Rainha)

Muito bom, gostei...um grande abraço a todos que fazem parte da paróquia Santa Maria dos Anjos.Bjuuusss

site

Data: 20/10/2011 | De: Lucia freitas

bom dia familia em Cristo a pagina inicial do site ficou munto chique gostei

VII Encontro de casais com Cristo de nossa paróquia

Data: 16/10/2011 | De: silvia

Que nosso Senhor abençoe e ilumine todos os casais que estão fazendo, e também toda a equipe que organizou, que as bençãos e as graças possam chegar até cada um que pertence a esta grande familia chamada ECC.

E que este fim de semana possa ser realmente uma data especial na vida de muitos.
abraços

<< 15 | 16 | 17 | 18 | 19 >>