Tópico: Fórum do Site

devota de santa maria dos anjos

Data: 23/09/2011 | De: Maria dos Anjos fernandes

por favor,se alguem souber como e onde consigo comprar a imagem de santa maria dos anjos me avise,moro em uberaba mg,e tem uma igreja da santa em delta mg,e eu com muito orgulho e devoçao serei uma das festeiras do ano que vem, e preciso de uma imagem para fazer peregrinaçao em cidades e outros estados,quero divulgar seu santo nome para agradecer por tantas graças que ja alcancei ,e quero fazer uma festa maravilhosa pra minha amada e protetora santa maria dos anjos.desde ja agradeço pela ajuda.

SANTA MARIA DOS ANJOS ABENÇOE A TODOS NOS.AMEM.

Re:devota de santa maria dos anjos

Data: 23/09/2011 | De: pe. Fausto

Maria, a imagem de S. Maria dos Anjos não tinha no Brasil, só em Assis na Itália na capela de Porciúncula. Junto com uma livraria católica aqui de Sorocaba conseguimos trazer a forma da imagem lá de Assis na Itália e terminamos o acabamento aqui no Brasil mesmo, seguindo as fotos tiradas lá. Fizemos uma imagem grande de 1,70 de altura com a coroa. Agora estão sendo feitas réplicas pequenas de 30 cm cada. Serão feitas apenas 100 imagens de 30 cm por enquanto. Ja estamos aceitando reservas desses imagens que chegarão para nós em novembro. Apenas 100 imagens e ja tem 40 reservadas. Se quiser é só você enviar um e-mail na secretaria da paróquia "secretariasma@hotmail.com" que podemos enviar pra você. O custo dela é de 160 reais (depois teremos que ver o custo do envio para você).
Além dessas de 30 cm, estamos estudando um meio para fazer uma de 60 cm para usarmos no andor da procissão. Não sabemos o custo dessa ainda, mas caso esteja interessada na de 60 cm nos avise, pois quanto mais fizermos, menor será o custo.
A intercessão de S. Maria dos Anjos é muito forte. Temos muitos relatos de graças, curas e libertações alcançadas nas novenas de S. Maria dos Anjos aqui na paróquia.
Qualquer coisa entre em contato.
Deus te abençoe.
Padre Fausto.

Re:Re:devota de santa maria dos anjos

Data: 04/10/2011 | De: Maria dos Anjos fernandes

Padre Fausto,muito obrigada pela atençao.
Eu,tenho recebido varias graças de santa maria dos anjos,e quero levar o nome dela para outros estado,sou de Goias,minha familia mora todos por la e estao anciosos para nossa chegada,enviei alguns folhetos da imagem com a oraçao ,estao maravilhados,e com fe vou buscar mais devotos,pois quero que o mundo conheça-a.minha mae esta muito feliz ,pois ela sempre me dizia que o meu nome era um nome abençoado e escolhido por meu pai,ele faleceu sem saber da santa,mas a madrinha de batismo do meu pai ainda e viva e tambem se chama maria dos anjos,foi uma homenagem que ele fez a ela,e hoje eu que sou a homenageada por ter uma santa que e minha protetora e como eu digo pra ela,nas minhas conversas com ela,eu, a chamo de minha protetora e xara,e digo para minha familia quem de vcs tem um nome tao lindo e uma santa com o mesmo nome?rsrsrs.mas eu sou devota dela a 4 anos,foi qdo descobri ela,e ja tenho alcançado varias graças,hoje mesmo recebi uma,o meu filho estava desempregado a 4 meses,e hoje ele recebeu uma ligaçao e começa a trabalhar amanha graças a santa maria dos anjos.
AMEM.FICA COM DEUS E COM SANTA MARIA DOS ANJOS.

A Palavra de Deus!

Data: 21/09/2011 | De: Seminarista Marcelo

Caros amigos e amigas que visitam este site!
Estamos no mês em que exaltamos a Palavra de Deus, Palavra esta que nos edifica para a nossa caminhada. Como é bom ter este contato direto com Deus através de sua Palavra! nunca desistamos em nossas aflições de praticar a leitura da Palavra de Deus. Deus comunica com seu povo (AT) e o Verbo se fez carne (NT). É Deus falando para todos nós por meio dos profetas e dos Apóstolos. Que maior graça que esta? É esta mesma Palavra que se fez homem (Jesus Cristo), que nos alimenta na Eucaristia, o Pão da Vida!
Sejamos amantes e comunicadores da Palavra de Deus! Nunca tenhamos medo de ser anunciador da Palavra com o nosso testemunho.
Que este mês em que a Igreja dedica carinhosamente à Palavra de Deus, possamos nos aprofundar e buscar muito mais o conhecimento e o entrosamento com Esta Palavra que com certeza nos salva!
VIVA A PALAVRA DE DEUS!!!!!!

Graças de Deus na vida da Paróquia

Data: 20/09/2011 | De: pe. Fausto

Todas essas graças que Deus tem derramado na vida da paróquia Santa Maria dos Anjos, seja na Novena da Padroeira, seja no Cerco de Jericó, tudo isso é consequência do desejo dos cristãos em buscar a Deus. Quanto mais buscamos a Deus mais ele se deixa encontrar. Muito obrigado por terem correspondido aos apelos que Deus esta continuamente fazendo a todos nós. Deus continue nos abençoando e se mostrando cada dia mais a nós.
Abraços a todos os colaboradores desta nossa mais nova ferramenta de comunicação, o site da paróquia Santa Maria dos Anjos.

XXII CONGRESSO ESTADUAL DA RCC DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Data: 19/09/2011 | De: Silvia

Aconteceu em Sorocaba nos dias 15,16,17 e 18 o XXII Congresso da RCC do Estado de São Paulo no Recreativo Campestre.
Foi um evento abençoado cheio do Espirito-Santo onde refletimos sobre este importante movimento que faz parte da nossa Santa igreja.
Onde foi falado que a Renovação Carismática foi uma estratégia do nosso DEUS, que não se cansa de nos mandar amparo e socorro. Quis ele através dos dons e carismas de seu Santo Espirito usar irmãos nossos batizados e fiéis a Santa Igreja Católica, para que a sua graça, e seu amor chegue a todos que necessitam sentir o amor de DEUS, e a todos aqueles que querem viver uma comunhão plena com nosso DEUS.
Nossa igreja é riquíssima pois sua essência é toda feita pela palavra de DEUS, através de 1° corintios 12, Deus nos envia seu Espirito e derrama os dons conforme ele quer e pra quem ele quer.
Nossa Igreja vive a FÉ mas também as Obras, pois como a palavra nos diz a fé sem obras é morta, assim tb as obras sem a fé. Temos os dois!

Que possamos viver plenamente a nossa fé, respeitando a todos sem excessão da forma como DEUS chamou a cada um para servir. Oque falta em mim, tem no meu irmão, e oque falta no meu irmão tem em mim! Desta forma nossa igreja se completa e vivendo em comunhão, vamos descobrindo Jesus que vive em cada um.

Glórias a DEUS!

Santa Maria dos Anjos

Data: 10/08/2011 | De: Dirce (Mãe Rainha)

Beleza igual ainda não tinha visto, a imagem mais próxima do que se está detalhado na biblia.

"Por teres feito isto, serás maldita entre todos os animais domésticos e entre todas as feras. Rastejarás sobre o ventre e comerás pó todos os dias da tua vida. Eu porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e os descendentes dela. Estes esmagar-te-ão a cabeça e tu ferirás o calcanhar deles". Gênesis 3,14-15

"Apareceu no céu um grande sinal: uma Mulher vestida com o Sol, tendo a Lua debaixo dos pés, e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas". Apocalipse 12,1

Imagem de Santa Maria dos Anjos, por enquanto a única no Brasil, exposta na nossa paróquia, de um lado do presbitério à Mãe Maria Santíssima e do outro lado o Filho, Nosso Amado Senhor Jesus Cristo no Sacrário.
Exatamente como nos explica na biblia ela está pisando em cima da serpente, e para ser mais exato ela pisa em cima de duas serpentes, tamanho é o poder concedido de Deus à ela sobre o mal. A cor de suas vestes tem um brilho como que vestida de sol, trás a lua debaixo dos pés, a coroa de doze estrelas e uma coroa linda e delicada sobre sua cabeça, seu olhar é acolhedor e seu rosto delicado,simplismente linda.
Como nos disse nosso querido Padre Fausto: "O mal não pode nos destruir apenas nos ferir o calcanhar, para tentar atrapalhar nossa caminhada", e contando com a intercessão da nossa querida Mãe de Deus, e firmes com Jesus Eucarístico, chegaremos no céu.

Santa Maria dos Anjos, rogai por nós

musica de Santa Maria dos Anjos

Data: 27/07/2011 | De: Seminarista Marcelo


"SANTA MARIA DOS ANJOS"

Letra e Música: Frei Antonio Fernando Fabretti


Em Nazaré o SENHOR te chamou
E aceitando disseste o “SIM” .
Desde este grande momento,
Tornaste morada de graças sem fim.

(Refrão) Santa Maria dos Anjos,
Morada eterna de DEUS.
Virgem da simplicidade
Em teu seio materno
O Amor renasceu.

Quando em tua casa acolhias,
Irmãos da pobreza, fazias voltar,
Nos simples gestos de tais peregrinos
No mundo Teu FILHO a falar


(Refrão) Santa Maria dos Anjos,
Morada eterna de DEUS.
Virgem da simplicidade
Em teu seio materno
O Amor renasceu.

Sob o teu manto rogamos
Que leves por nós
Esta prece ao SENHOR:
Dá-nos a cada momento a graça
De sermos mensagem de Amor.

(Refrão) Santa Maria dos Anjos,
Morada eterna de DEUS.
Virgem da simplicidade
Em teu seio materno
O Amor renasceu.

Caros amigos para ouvir esta musica entra neste site https://www.angelfire.com/mn/apostled/musica7.html
Abraço a todos

<< 15 | 16 | 17 | 18 | 19